09/09/2014 - Dia do Administrador

Na última terça feira, dia 09 de setembro, a Faculdade de Teologia Integrada comemorou com seus alunos o DIA DO ADMINISTRADOR, o evento foi marcado também pelo lançamento do livro OS HORIZONTES DE DÉDALO, na ocasião a Profª Me. Christiane Joyce Rocha de Moraes Alves uma das autoras e organizadora do livro, e o Profº Dr. Inácio Strieder proferiram algumas palavras sobre a importância da participação dos acadêmicos na pesquisa e confecção de trabalhos científicos assim como a aplicação destes métodos para melhoria de vida da sociedade.

O Coordenador do curso de Administração Prof. Me. Jarbas Gomes utilizando dados do Ministério da Educação, falou que os diferencias competitivos para os profissionais nas diversas áreas administrativas devem ser buscados ainda durante a formação, observando as exigências do mercado e assim, durante ou após a conclusão do curso terem melhores condições concorrerem em um mercado tão competitivo.

Enfim, a FATIN agradece a todos os participantes do evento, inclusive os funcionários, por haver contribuído na tarefa e responsabilidade da instituição pelo aperfeiçoamento profissional dos seus educandos e aproximação da comunidade em que está inserida.