10 Set 2015 - Comemoração do Dia do Administrador

No dia 10 de setembro comemoramos o dia do Administrador na FATIN. Nesta data especial foi realizado um evento no auditório da Faculdade de Teologia Integrada e em paralelo, uma exposição dos Escultores Ceramistas Emanuel Sacramento e Daniel Pereira que disponibilizaram suas peças e suas presenças para que nossos alunos e convidados pudessem desfrutar da beleza e sensibilidade de suas obras de arte.

A palestra que também comemorou o Jubileu de Ouro, 50 anos de regulamentação da profissão do Administrador no Brasil, contou com a participação e mediação do Coordenador do curso de Administração da instituição o Prof. Me. Jarbas de Araújo Gomes e como palestrante principal o Administrador e Empresário Sr. Geraldo Braz Filho que pode expor para nossos discentes suas experiências no mundo Acadêmico e Empresarial, assim, motivando e despertando em nossos alunos interesse ainda maior pela profissão de ADMINISTADOR.

Contamos ainda com a participação valorosa das colocações do nosso Professor de Comportamento Organizacional Prof. Edson Rodrigues da Silva.

Agradecemos a presença de todos os alunos e convidados, e o apoio do nosso corpo Administrativo nas pessoas do Sr. Idenildo Francisco e Sra. Maria do Carmo que tanto colaboraram para o sucesso deste evento.