Set 2016 - Aula de Campo NUTRIFLORA (Cia da Coalhada)

No dia 17 de setembro, os alunos da Faculdade de Teologia Integrada (FATIN) tiveram a oportunidade de participar de uma aula de campo organizada pelo Coordenador do Curso de Administração Prof. Jarbas Gomes.

Foi visitada a fábrica da Nutriflora detentora da marca Cia da Coalhada, trata-se de um laticínio localizado na cidade de Camocim de São Felix-PE.

Os alunos puderam conhecer todo processo de fabricação dos produtos desta industria ( yogurte, queijos, manteiga...) e ainda terem uma aula de empreendedorismo ministrada pelo Sr. Fernando Pinheiro proprietário da agroindustria.

Durante o percurso da FATIN até a fábrica os alunos prestigiaram a cultura do estado, foi realizada uma parada na Norte Bolos, tradicional empresa produtora de bolos na cidade de Bezerros-PE.

Com isso a aula atingiu seu objetivo de levar conhecimento a respeito da Administração de empresas relacionado com prestação de serviços. Participaram ainda da aula os professores Eduardo Araújo e a Professora Rosângela Barbosa.