Nov 2017 - Conferência com Egressos

Entre os dias 13 e 17 de novembro de 2017, a Faculdade de Teologia Integrada – FATIN realizou mais uma das suas Conferências Teológicas. A temática principal apresentada e discutida neste evento foi a Grande Reforma do século XVI. E não poderia ser diferente, dado que neste ano o mundo inteiro está comemorando os 500 anos da Reforma Protestante, iniciada em 31 de outubro de 1517.

A Conferência foi composta por 4 palestras. Cada uma delas destacou aspectos diferentes do período da Reforma, nomeadamente, aspectos apologéticos, históricos, teológicos e pastorais.

A Conferência contou com a participação de professores e alunos dos cursos de Teologia e Administração da Fatin, e também com uma regular presença de visitantes convidados pelos alunos. Num dos dias, tivemos o lançamento do livro do palestrante Pr. Esdras Cabral e, no último dia, tivemos um coquetel fechando a Conferência.

Agradecemos a Deus, pelo rico privilégio e, também, a todos que de uma forma direta e indireta contribuíram para a realização desse evento.