Agosto 2018 - Seminário de Cura da Alma

No período de 18 a 20 de agosto de 2018, acontece, na Casa Agrária da cidade de Tete, em Moçambique, o primeiro Seminário de Cura da Alma para obreiros autóctones, ministrado pelo Dr. Wo, PHD em Teologia, pela tradutora e socióloga Yon, ambos da Coreia do Sul e pelo Pr e Professor Hildeberto Júnior, representante da FATIN em Pernambuco. O evento conta com o apoio da Igreja Metodista da Coreia do Sul e tem a participação de 300 inscritos.

Simultaneamente, acontece, na cidade de Beira, também em Moçambique, o Vida 3 – Seminário de Desenvolvimento Emocional e Espiritual, ministrado pelo Dr Munguba Júnior, PHD em Psicologia, Pastor da Igreja Batista Comunidade do Amor, em Fortaleza-CE. O evento conta com todo o apoio logístico da igreja de Fortaleza e do Pr Gleyson, de Recife-PE e tem a participação de 500 inscritos.

Ambos eventos são um presente de Deus para a vida da liderança da Igreja em Moçambique e contam com o apoio incansável do Pr Flávio, da cidade de Beira e do Pr Paulo Roia (aluno do STEMM/FATIN), da cidade de Tete.